Pelo mundo


Passageiros ganham desconto de US$ 100 após bêbado causar confusão em voo

o-episodio-ocorreu-em-um-voo-da-companhia-alaska-airlines-1458741698817_615x300
Na última semana, os passageiros de um voo da companhia aérea Alaska Airlines tiveram um contratempo capaz de acabar com o bom humor de qualquer pessoa.
Enquanto a aeronave viajava entre as cidades norte-americanas de Sacramento e Seattle, um bêbado a bordo começou a gritar com as aeromoças, causando uma grande confusão no ar. Impossível de ser acalmado, ele se levantou de seu assento e se trancou em um dos banheiros do avião.
Mesmo com inúmeros pedidos dos comissários de bordo, o beberrão se recusou a sair de lá, fazendo o piloto tomar uma atitude drástica: pousar o avião no meio do trajeto, na cidade de Portland.
Acionada, a polícia entrou na aeronave aterrissada e prendeu o homem.
Toda a confusão fez com que voo chegasse a Seattle com quase duas horas de atraso. Mas a Alaska Airlines apareceu com uma solução interessante para minimizar o incômodo causado aos mais de 160 passageiros que estavam a bordo: dar a cada um deles um desconto de US$ 100 em futuras compras de passagens aéreas com a companhia (uma atitude raramente adotada por empresas aéreas neste tipo de situação).
Os passageiros, pelo visto, gostaram. Uma das viajantes presentes escreveu em seu Twitter que o desconto dado pela Alaska Airlines foi um “mimo”.
Passageiros bêbados causando distúrbios no ar têm sido notícia comum ultimamente. Em fevereiro deste ano, um grupo de viajantes alcoolizados assaltou o carrinho de bebidas de um voo entre Istambul e Roma e fez com que o voo realizasse um pouso de emergência na cidade de Sarajevo, onde os baderneiros foram detidos pela polícia. Mas ninguém ganhou descontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário