Sem quadros e sem candidato

Matos diz que PSDB não terá candidatura

Os tucanos não terão candidatura própria à Prefeitura de Fortaleza. A declaração é do deputado estadual Carlos Matos (PSDB), ressaltando que o motivo do recuo seria a necessidade de unificar a legenda. Segundo ele, a legenda está pretendendo apoiar a candidatura do deputado estadual Capitão Wagner à Prefeitura de Fortaleza, com quem, de acordo com o parlamentar, a sigla tem tido mais identidade.
Entretanto, afirmou que o martelo não foi batido pela agremiação tucana, o que, segundo ele, deve ocorrer até o fim deste mês. “Em breve, o presidente do PSDB no Ceará, Luiz Pontes, vai anunciar o nome do postulante da oposição que vai apoiar para a disputa da chefia da cidade”, frisou, ressaltando que pesquisas internas colocam Wagner na liderança pelo Palácio do Bispo. E, portanto, este fato pode trazer o apoio do PMDB ao grupo.
“Nós (PSDB), decidimos não ter candidatura própria para apoiar postulante de outro partido que poderá ser o Capitão Wagner, mas sem deixar de analisar outros pré-candidatos, que possuam propostas viáveis para o desenvolvimento da cidade”, disse, acrescentando que “Fortaleza é uma das cidades mais violentas do Brasil. A saúde é um grave problema. A limpeza urbana está um caos e, por tudo isso, precisa de um gestor competente”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário