Solidariedade

Crianças do Lar Amigos de Jesus participam de campanha contra o câncer infantil 
lançada pela PRF com apoio do Sest Senat Fortaleza 


O Sest Senat Fortaleza é parceiro na campanha “Policiais contra o câncer infantil”, realizada pela Polícia Rodoviária Federal em todo o País, cujas ações acontecem em Fortaleza no dia 23 de novembro, Dia Nacional de Combate ao Câncer Infantil, a partir das 14h, no Centro de Treinamento do Nordeste, na sede da PRF (KM 06, BR 116).

Lançada em 2014 por iniciativa da Comissão de Direitos Humanos da PRF de Goiás, a campanha chega este ano ao Ceará e beneficiará crianças e adolescentes assistidas pelo Lar Amigos de Jesus que estão em tratamento contra o câncer, oriundas principalmente do interior do Estado.  O objetivo da campanha é colaborar com o processo de tratamento deste público, promovendo o encontro dos policiais com os pequenos.

As crianças e adolescentes do Lar Amigos de Jesus farão um passeio pela cidade, escoltadas até o local da ação por motociclistas da PRF, onde participarão de oficinas de música, teatro de fantoches, pista de carrinhos, trilhas e assistirão aos policiais realizarem um importante gesto de carinho: rasparem a cabeça como forma de elevar a auto estima das crianças e transmitindo a elas a simbologia de poder e autoridade que carregam.

E para colaborar com o Lar Amigos de Jesus, a PRF está recebendo até amanhã, 22 de novembro, doações de fraldas descartáveis, leite em pó e alimentos não perecíveis para serem entregues no dia 23 de novembro à instituição. As doações podem ser feitas nos postos, delegacias e na sede da Superintendência da PRF (KM 06, BR 116).

Serviço:
Campanhas “Policiais contra o Câncer Infantil”
Dia: 23 de novembro de 2016
Hora: 14h
Local: Superintendência da Policia Rodoviária Federal (KM 06, BR 116)

Nenhum comentário:

Postar um comentário