Caravana em Tauá



MINISTRO DO STM, JOSÉ BARROSO, E AUDIC MOTA 
PRESTIGIAM "CARAVANA DA EDUCAÇÃO", EM TAUÁ

A Academia Cearense de Direito (Aced) promove, no período de 22 a 26 de maio, a Caravana da Educação, com visitas a nove municípios cearenses; Fortaleza, Canindé, Hidrolândia, Ipu, Crateús, Tauá, Senador Pompeu, Quixadá e Guaramiranga. Em parceria com secretarias municipais de educação, o projeto leva palestras que têm como temática noções sobre técnicas de ensino e novas percepções do ambiente educacional. O público alvo são alunos e professores do ensino básico e fundamental,

Nesta quarta-feira, 24, a caravana vai ao município de Tauá, em passagem que tem como principal convidado o ministro do Superior Tribunal Militar (STM), José Barroso Filho. Uma palestra será proferida na Escola Estadual de Ensino Profissionalizante Monsenhor Odorico de Andrade, localizada na avenida Chermont Alves de Oliveira, 4600.

O evento contará com o apoio e a presença do deputado Audic Mota, primeiro secretário da Assembleia Legislativa do Estado; do prefeito de Tauá, Carlos Windson, e do presidente da Aced, Roberto Victor Ribeiro. A finalidade é enaltecer o papel fundamental de uma educação que inova e emancipa, com a formação qualificada de cidadãos conscientes e, sobretudo, comprometidos na construção de um futuro social mais harmônico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário