Coluna do blog




Ri melhor quem...entende a piada
Fica engraçado e até risível olhar pra cara de neguim que perde. Há perdedor e perdedor. Uns se aquietam. Outros preparam o bote para um próximo embate. Mais alguns criam ódio. São os que não sabem perder, por consequência jamais saberão ganhar. Na política quem perde eleição, isso entre pessoas educadas e prontas pra vida, costumam estender a mão em cumprimento ao vencedor. Já entre irascíveis, odientos, deselegantes e deseducados, nasce um sentimento torpe, de rancor pessoal, de tristeza, de definhamento moral. Dai que, muitos deles partem para a retaliação por qualquer risco n’agua  que o inimigo criado possa marcar. São os detratores, os delatores, os oportunistas, os pequenos que se apequenam cada vez mais quando, ou delatam ou aproveitam de oportunidades mesquinhas para seus concertos com o sonoridade monocórdica da zanga barulhenta e quase sempre mal cheirosa. Assistir ao espetáculo dantesco de atitudes assim, prova cada vez mais que cabe aos perdedores as batatas, aquelas que irão descascar pelo resto de suas vidas pequeninas. Pior; muitas e muitas vezes, quase sempre, agem contra quem os derrotou a mando, nunca por moto próprio. Não têm vida interior. Seus lideres os utilizam como massa de manobra por suas obras igualmente derrotadas. Não precisa citar nomes, porque aqui se fala em tese. Nomes enxovalhariam o texto que se propõe expor à emoção do leitor  botar ele mesmo a carapuça em seus conhecidos ou até mesmo puxar pra si, se for o caso, e o que tanto se lamentará.


A frase: “A silhueta da verdade só se assenta em vestidos transparentes”. Carlos
Ayres Britto.



É um patriota (nota da foto(
“Neste momento, o Brasil nos exige, como figura pública, o protagonismo para a superação da  grave  crise econômica, social e política!”. Odorico Monteiro na posse no PSB.

Dragão Fashion
A Avenida Monsenhor Tabosa participa da 18ª edição do Dragão Fashion Brasil. Antes dos desfiles que ocorrem de 24 a 27, são apresentados vídeos que mostram  como a Avenida Monsenhor Tabosa deve ficar após a revitalização.

Valha-me
Dois homens, de 20 e 23 anos, naturais da Indonésia, foram castigados em publico com 82 chibatadas, acusados de manterem relações sexuais e serem gays.

Se chega aqui...
Observadores da  cena pelo mundo, não perderam tempo em tuitar sobre o assunto  fazendo referencia ao Brasil: “Fosse aqui ia faltar chibata”.

Alias...
Um capitão sul coreano foi condenado ontem por um tribunal militar a seis meses de prisão,por manter relações sexuais com um militar do mesmo sexo. Que coisa feia.

Camilo postou
Vai ter areninha em Aracati, Itapagé,Itapipoca,Juazeiro,Limoeiro,Maranguape,Morada Nova,Pacajus, Pacatuba,Quixeramobim, SaoGonçalo,Acarau, Aquiraz...

E mais...
Numa primeira etapa; Barbalha, Brejo Santo, Camocim, Canindé, Cascavel, Caucaia, Crateús, Crato, Eusébio,Icó e Maracanau.

O que dizem de Tasso
“Tasso, senador pelo Psdb do Ceará que acaba de assumir o leme tucano coma queda de Aécio Neves, é visto como um político de grande habilidade para costura interna.”

Interino e indireto
A turma da torcida tucana e alguns outros de partidos pro Temer acha que, neste momento, em caso de uma eleição indireta pro lugar do Interino pode dar Jobim ou Tasso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário