quarta-feira, 9 de agosto de 2017

92 anos apagando fogo

Solenidade celebra 92 anos do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará 
Foto: Divulgação Internet
A Assembleia Legislativa do Ceará realiza, nesta quarta-feira (09/08), às 15h, sessão solene para celebrar os 92 anos de fundação do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará. O evento atende a requerimento do deputado Capitão Wagner (PR), subscrito pelos deputados Bruno Pedrosa (PP) e Carlos Felipe (PCdoB).
Inicialmente denominada de Pelotão de Bombeiros, a instituição foi criada oficialmente em agosto de 1925, pelo então Governador do Estado, Desembargador José Moreira da Rocha.
Na justificativa, os parlamentares ressaltam a história da corporação no Estado e as ações hoje desenvolvidas pelos militares, tais como os projetos Bombeiro com Você, Bombeiro Saúde Sociedade, Promil, Portas Abertas, o Brigadistas Juvenis, Escola de Prevenção e Aleitamento Materno. Além desses, a instituição realiza várias outras ações de prevenção.
Durante a solenidade, serão entregues 32 placas alusivas ao aniversário de fundação do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deputado do PSOL chama Temer de "bandidão" e diz que sessão da CCJ "dá nojo".

Leia em UOL com.br ou siga em face do macario. Durante sessão da CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) que aprovou nesta quarta-feira (...