A Jararaca ta no campo

Prefeito Arnon Bezerra recepciona ex-presidente Lula em passagem ao Cariri

O Prefeito de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra, participou, durante a noite de ontem, de solenidade de entrega do Título de Doutor Honoris Causa ao ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, concedido pela Universidade Regional do Cariri – URCA. A sessão solene aconteceu na área externa de estacionamento do Centro de Convenções do Cariri, e contou com a presença do Governador do Estado, Camilo Santana, o secretário da Ciência, Tecnologia e Educação Superior (Secitece), Inácio Arruda, além de diversas autoridades estaduais e municipais.
A sessão solene teve à frente o Reitor da URCA, Patrício Pereira Melo, Presidente do Conselho Universitário. Durante esta quinta-feira, 31, o prefeito municipal irá acompanhar Lula em carreata, pelas ruas de Juazeiro do Norte, concluindo a caravana do ex-presidente, na visita à capela do Socorro, onde estão sepultados os restos mortais do Padre Cícero.
A solenidade institucional contou com a presença de milhares de pessoas, de Crato e Juazeiro do Norte, além de caravanas de dezenas de cidades do Cariri e centro-sul, que vieram recepcionar o ex-presidente, que realiza a Caravana de Lula Pelo Brasil, percorrendo diversas cidades do País, iniciando o seu percurso pelo Nordeste.
O Prefeito esteve acompanhado da Secretária de Desenvolvimento Social, Isabela Bezerra, e do empresário Pedro Augusto. O ex-presidente, que pernoitou em Juazeiro do Norte, após visita ao túmulo do Padre Cícero, nesta quinta-feira, seguiu com a caravana em direção ao Estado do Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário