APROVADA a Semana de Conscientização sobre Depressão Infantojuvenil

Publicado no Diário Oficial, Lei de autoria da Deputada Aderlânia Noronha, que institui, no calendário de eventos do Estado do Ceará, a Semana Estadual de Conscientização sobre a Depressão Infantojuvenil. Que ocorrerá na primeira semana do mês de outubro em todo o Ceará.
Serão promovidas palestras, seminários, e outras atividades visando ampliar o conhecimento e conscientização da Depressão Infantojuvenil.

“Estou muito feliz com a aprovação desta Lei. Nós, pais, temos que estar atentos ao comportamento de nossos filhos, em casa, na escola, na roda de amigos e, mais atentos ainda, ao isolamento deles.”, alerta a Deputada Aderlânia Noronha.
De acordo com a Lei, as escolas de ensino público e privado poderão realizar parcerias com a UBS (Unidade Básicas de Saúde), hospitais, organizações não governamentais, e outras entidades para a implementação dos objetivos pretendidos pela Semana de Conscientização sobre a Depressão Infanto-juvenil, além de promover palestras, seminários e outras atividades visando ampliar o conhecimento e conscientização desta doença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário