Coluna do blog

Ciro: Entre Zé Limeira e Dedé de Castro
Doria 'não tem nada na cabeça', é mau caráter e trai Alckmin, diz Ciro Gomes. O ex-ministro e pré-candidato pelo PDT à Presidência da República, Ciro Gomes, atacou o prefeito de São Paulo e também presidenciável, João Doria (PSDB), e afirmou que o tucano “não tem nada na cabeça" e só age baseado em pesquisas de opinião. Em meio à disputa interna do PSDB para definir quem concorrerá à Presidência em 2018, Ciro acusou Doria de ser “mau caráter” e de trair o governador tucano Geraldo Alckmin, padrinho político do prefeito. Em entrevista à rádio Jovem Pan, em São Paulo, o ex-ministro criticou seus possíveis adversários em 2018, mas centrou os ataques no prefeito paulistano. Para Ciro, Doria é “grosseiro”, “não resolve nada” se não consultar antes marqueteiros e pesquisas de opinião e trai Alckmin, “seu padrinho político, que inventou essa figura”.  O governador também é cotado para disputar a próxima eleição presidencial. Ciro comentou que foi processado pelo prefeito por tê-lo chamado de “farsante com botox no beiço”. Na entrevista, o ex-ministro e ex-governador do Ceará fez elogios à candidatura do deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) ao dizer que o parlamentar “presta um bom serviço” ao prejudicar o PSDB. Para Ciro, Bolsonaro pode se configurar como “mortal” aos tucanos, ao captar o eleitorado mais conservador, que votava no PSDB. “Bolsonaro é personagem que está prestando um bom serviço, porque está destruindo a fraude que o PSDB representa”, afirmou, dizendo em seguida que o deputado está conquistando o eleitor mais reacionário que existe no país “e votava escondido nos tucanos. “É mortal para o projeto do PSDB”. O ex-ministro disse que Bolsonaro tem conquistado a simpatia de parte do eleitorado ao afirmar, de forma muito simplificada, que defenderá o combate à violência e à corrupção. “Mas esses dois problemas não são resolvidos a golpe de frase feita”, afirmou, dizendo em seguida que o deputado está conquistando o eleitor mais reacionário que existe no país “e votava escondido nos tucanos. “É mortal para o projeto do PSDB”. Zé Limeira dizia: É pau e muito pau e Dedé de Castro bramia o Cacete do Dedé. Com todo respeito.

A frase: "Construção civil contabiliza 10,1% de gastos só com burocracia para levantar um prédio". Contas do Sinduscon.

Eunicio e os impostos (Nota da foto)
O senhor Eunicio Oliveira, presidente do Senado comentou essa arrumação de imposto novo:"O Governo pensa em arrecadar, nós pensamos no povo, na vida do consumidor". Isso é bom. Isso é bom.

Medicina no Crato
Zé Ailton está certo em buscar reforços para a defesa da escola de medicina no Crato. É justo e perfeito seu desempenho.

O pai da criança
Não se pode esquecer, porém, que foi o jornalista Normando Sofocles, quem teve a ideia de ir bulir no assunto em Brasilia. É o pai da criança e do site Miséria.


Com um lance de R$ 1.317.800.000, o Bradesco venceu o pregão para escolha da instituição financeira que irá cuidar da folha de pagamento do Rio de Janeiro.


O Bradesco tambem ganhou a conta da folha de pagamento da Assembleia do Ceará, que havia perdido para o Banco do Brasil, de quem retomou.

Termo de ajuste
Foi assinado, tendo Sobral como palco, um termo de ajuste de “fronteiras” entre Frexeirinha e Coreaú, a velha Palma. Agora vai.

Ovada
Nesses dias ACM,Neto, prefeito de Salvador recebeu na Bahia o prefeito Dória de São Paulo. O canelau meteu ovo nos dois. Doria levou um ovo na cabeça.

Revigorado
Entre sorridente e indignado, o paulista foi ao meio fio e se disse revigorado para “lutar pelo Brasil”. Bendita panqueca.

Violência carioca
Jornais da Inglaterra detonam o Rio. Besta quem vai lá ser assaltado e levar tiro. Britânica entrou por engano numa favela e foi baleada.

Passaporte pra Europa
Diz que tem um país europeu que estaria anunciando debaixo dos panos: Se for citado na Lava Jato facilitem o visto de entrada e a compra de imóveis. Béisso?




Nenhum comentário:

Postar um comentário