Coluna do blog

Sangria desatada
Foi o Ibope que meteu a mão no Gran Bell e perguntou a mil brasileiros (profissão esperança) Cês acham que os deputados devem votar a favor ou contra a abertura de inquèrito para apurar as possiveis arrumações do Presidente Interino? Lascou! 81% dos ouvidos disseram que os deputados têm sim, que votar pela abertura do inquérito ou coisa que o valha. 81% quer dizer que, de cada 10 brasileiros 8,1 - se e que se pode dividir o brasileiro assim, querem ver o homem ser investigado. Entendeu? Mas a pergunta nos remete a uma outra e essa é a prova dos noves-fora: e quem votar a favor, contra os 81% vai tomar o que de troco nas eleições do ano que vem? Em Minas, a turma das antigas, entre eles os Bias, dizem que eleitor é bicho besta, idiotae sem memória e que em dois meses esquecem tudo e fica então como antes na casa dos Abrantes. Ou seria Abranches? Juro, de pés juntos, que muita gente vai guardar o resultado, seja ele qual for. E sabe por que? Porque tem neguim que vai lembrar os aumentos da gasolina, o corte nas verbas da educação e da saúde, por fim, nas arrumações do governo do interino que, uma vez mantido, estará tendo tudo o que fez, faz ou fará de errado contra o povo, é por respaldo de quem votar a favor de que não investigado seja liberado de tudo. Assim, o parceiro dele, homem da mala dos R$500, ficará impune. Ou não? Hoje a gente vai conhecer a cara de cada um que disser SIM ao INVESTIGA e NÂO à abertura do processo e etc. e coisa e loisa e tal. Tou indo pra Brasilia ver a arrumação e olhar na cara dos cearenses que beijarem o anel do Interino pra lembrar de seu nominho, se candidato, ano que vem.

A frase: "Adeus! Versão curta de 'Deus esteja com você'." Tem gente  pensando.
 

Vergonha pra hoje,pede Chico (Nota da foto)
O povo brasileiro espera dos seus representantes, deputados federais, voto contra Michel Temer e a favor da investigação das graves denúncias que ele enfrenta. A afirmação é do deputado federal Chico Lopes (PCdoB-CE), para quem a população espera do Congresso Nacional uma resposta concreta contra Temer, tanto pela apuração das denúncias graves, como a de mesada de R$ 500 mil levados pelo "homem da mala".

Sanção
Foi sancionado pelo Poder Executivo o projeto de lei do deputado estadual Odilon Aguiar (PMB) que obriga as operadoras de telefonia o detalhamento da conta dos aparelhos pré-pagos.

Antes das férias
A lei foi publicada no Diário Oficial do Estado a última quinta-feira (27), data esta que deve ser contado o prazo de 180 dias para entrar em vigência.

Fim de carreira
O Guarany de  Sobral foi eliminado da série D do campeonato brasileiro. É de dar dó. Tanta história jogada na lata do lixo.

Tamo pebados
Uma pesquisa do Conselho Federal de Medicina com  neurologistas e neurocirurgiões de todo o Brasil indica que 76% dos hospitais públicos onde eles trabalham não apresentam condições adequadas para atender casos de AVC.

Seguinte...
Se sua conta de luz chegar manchada de vermelho, a culpa é sua.  Tem vermelho A e B. Se vier manchada de amarelo a culpa é sua. O governo do Interino permite que voce seja culpado por não chover e a Aneel ter que queimar carvão nas termelétricas.

Tucanos em sucessão
Hoje dois nomes são colocados pelos tucanos como candidatos à sucessão de Aécio. Tasso Jereissati e o governador de Goiás, Marconi Perillo. Considerado o favorito, o senador cearense é favorável ao rompimento do partido com Temer. Já Perillo é favorável à permanência do PSDB na base do governo.Imagina quem será eleito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário