Coluna do blog



Dane-se o politicmente corretoPor favor, ao final dessa leitura, não me venham com filosofias vãs, nem ações de reprovação, muito menos esse leriado de direitos humanos, bla bla,bla e tal. Não vou aceitar e se engrossar vou rebater. Seguinte: defendí, defendo e defenderei a pena de morte, seja lá por qual modo for, desde que merecida. Tipo olho por olho, dente por dente. Bateu, levou. Matou, morreu. Então, avalio nos tempos de hoje um qualquer querendo encher meu saco, dizendo que tou ficando doido. Olhe, a notícia mais nojenta que li neste mês de agosto foi de fato ocorrido aqui mesmo no Ceará, na capital, em Fortaleza. É de fazer cabelo de relógio antigo, daqueles de corda, dar meia volta e desandar. Bandidos, criminosos da pior espécie, daqueles que seriam eleitos para morrer pendurados numas cordas, ou decapitados, ou mortos a bala na comunidade em que moram e "trabalham", com preguiça de sairem de casa para assaltarem, ligaram pro SAMU, saúde de urgencia, como se fosse uma ocorrencia que precisasse de médicos e de enfermeiros e cuidados especiais. Não era. Era para assaltarem as pessoas do SAMU sem maiores esforços. Gente assim não pode continuar  vivendo. Gente assim é pra ser morta em praça pública. Gente assim não é gente, é a borra do abjeto. É a mosca que pousou no cocô do cavalo do bandido. Agora, quem achar que tou errado, é ler a notícia completa nos jornais, ir ao bairro onde houve o ato criminoso, procurar pelos bandidos e leva-los pra cuidar em casa, em suas casas com refesco de maracujá e pão-de-ló. Tambem pode ser com pastel de Belém, ou queijada de Sintra. Vão darem!

A frase: "Não há almoço de graça". O mundo tem razão.

Quem? (Nota da foto)
Tem um tal de Ipsus, instituto de pesquisa. Levantou a vida de um bocado de político no Brasil. Aí então diz que soube que o senhor Tasso Jereissati, senador cearense apresenta maior nível de desconhecimento, por parte da população. E que 41% dos entrevistados apontaram que “não sabe/não conhece” o Belo.

Empreendedor
O Comandante Teles, da Rota do Sol, acabou por fazer aquilo que as grandes aéreas não fizeram ou sequer cogitm fazer; voar pra Jeri a partir de Fortaleza.

Panoramico
O Comandante Teles está anunciando um voo panoramico até o aeroporto Comandante Ariston Pessoa as sextas e domingos. Tipo bate e volta.

Icó se organiza
Autoridades Municipais e a Sociedade Civil Organizada de Icó, participaram na Escola Loures Costa, da discussão e elaboração do Plano Plurianual  - 2018/2021.

De A a Z
A apresentação foi feita pelo Secretário de Administração e Finanças, economista  Kleriston Monte,e contou com 17 eixos de debates que e várias políticas públicas.

O tempo ruge
Anunciada a vaquejada ttradicional de Acarau, o MP mandou dizer quenão era pra fazer,não. Aí a organização recorreu pra Justiça.

Tempo é ouro
A Justiça disse que podia realizar, sim, mas o MP recorreu. Como era fim de semana e não tinha como resolver a questão recorrida, a vaquejada aconteceu. Uma festa.

Eu avisei
Arde nos bastidores da Assembleia a escancarada peleja pela vaga de Teodorico Menezes no TCE. Um grupo quer Ernesto Saboia, outro quer Fernando Hugo. Se depender de 30 deputados que assinaram documento apoiando o colega, lá deles, Hugo será o indicado. Se valer aliados dos FGs, dá Saboia que acaba de perder a boquinha do TCM.



Nenhum comentário:

Postar um comentário