Coluna do blog

Sexo é ciúme
A delação mais esperada no país, hoje, é de um tipo diferente: tem, além da ladroeira, sexo, ciúmes, chifres, brigas federais. O que se sabe: um captador de recursos teve um caso com uma parlamentar federal casada. Houve belos hotéis, brigas com arranhões, ciúmes ferozes, erros (o marido entendeu que o casamento agora era aberto, e também andou escapulindo; a esposa não quis saber, e por pouco não se cria uma crise – o Chifrudão). Sexo é cultura; Nomes? Imagine! Lembra o Brickmann: Este colunista adora continuar vivo. Mas pitadas de cultura e pesquisa ajudam a chegar lá. Comece por Jacques Offenbach, compositor de sucesso, francês nascido na Alemanha, rei do can-can. E vá para Shakespeare, Julio Cesar, no monumental discurso de Marco Antônio nos funerais de Cesar. Termina aqui a parte cultural: o restante é briga feia de casal. Se a chefia não enquadra marido e esposa, a coisa iria longe. O fato é que os chifres doeram, mas pior seria perder os excelentes empregos.

A frase: "Num país onde Suzane Richthofen teve folga da prisão no Dia das Mães, que é que se pode esperar?". Segurança pra filha que matou pai e mãe ou pra nós?

Generosidade conjugal (Nota da foto)
Um projeto de lei da prefeita de Tejuçuoca, Heloide Estevam (PMDB), encaminhado à Câmara Municipal no dia 24 deste mês, prevê o reparcelamento da dívida da administração com o Regime Próprio de Previdência (Tejuprev). A proposta divide o pagamento em 200 prestações, ou mais de 16 anos. O débito é proveniente de gestões anteriores como as do seu marido, o ex-prefeito Edilardo Eufrásio, e do antecessor Valmar Bernardo.

Fetiche
Fetiche é um substantivo masculino com origem no termo fétiche, do idioma francês e pode significar um objeto enfeitiçado ou um comportamento, parte do corpo ou objeto que desperta excitação sexual.

Fetiche 2
Romero Jucá sobre acusações do procurador Rodrigo Janot a seus comportamentos, acusando-o pela terceira vez de danações com dinheiro do povo: É fetiche com meu bigode.

Fetiche 3
"Eu diria que [ele tem], pelo menos, uma fixação. Ele até deu declaração sobre meu bigode, não sei se é um fetiche, se é alguma coisa". 

Fetiche 4
Em Sobral esse negócio de fetiche é coisa de...vamos dizer que éééé´...quer dizer...fetiche com o bigode alheio éééé...sei lá. Parece baitolagem.

Dia de graça
Amanhã,  sexta-feira, 01/09, será comemorado o Dia do Profissional de Educação Física,o que trabalha pela saúde da população,  nas escolas, academias ou hospitais.

Corações em alta
Durante toda essa semana, profissionais da área da saúde de cinco hospitais do país treinam no Hospital de Messejana. É a oportunidade de aprender na prática como se faz transplante cardíaco.

Loura suada
Finalmente, deputados de bom gosto, isto é,de bom senso, aprovaram na  CCJ da Asssembleia do Ceará projeto que permite a venda de bebida alcoólica nos estádios.

Do contra
São contra os abstemios, os que tiveram problema com bebidas, os ligados a religiões que não permitem sequer uma cerveja e...os que bebem escondido.

Isso pode, Arnaldo?
 A Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos (Cogerh) está lacrando as bombas dos usuários que estão tirando água do rio Jaguaribe para carcinicultura e irrigação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário