Enquanto isso em Parambu...







Audic participa da entrega de escola em
Parambu, ao lado do governador Camilo


O deputado Audic Mota participa da solenidade de inauguração da Escola Estadual de Ensino Médio Ana de Siqueira Gonçalves, na Vila de Monte Sion, em Parambu,  nesta quinta-feira, 10, às 16 horas. O parlamentar estará acompanhado do governador Camilo Santana, do secretário de Educação do Estado, Ildivan Alencar, da Coordenadoria da 15ª CREDE, diretores de escola, alunos, vereadores e lideranças políticas da região.

A unidade educacional já se encontra em funcionamento, atendendo alunos da Vila e de comunidades da região serrana. Por meio de articulação junto ao gabinete do deputado Audic Mota, o grupo político de oposição em Parambu, representado pelo Padre Márcio, comemora o atendimento ao pleito de conclusão da obra pelo Governo Estadual. Durante o evento,o governador Camilo Santana deverá anunciar novos investimentos para o município de Parambu.

A Escola Ana de Siqueira Gonçalves conta com modernas salas de aula, cinco laboratórios, sala de vídeo, multimídias, salas administrativas, cantina, anfiteatro, praça de convivência, estacionamento e ginásio poliesportivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário