Na cola de Lulalá

Pimentel integra caravana do ex-presidente Lula no percurso RN/Ceará
A caravana percorre os nove estados do Nordeste desde 17/8

Depois de uma semana de votações no Congresso Nacional, o senador José Pimentel (PT-CE) volta a integrar a caravana Lula pelo Brasil, no trajeto que envolve os estados do Rio Grande do Norte e Ceará. Ele acompanhará o ex-presidente Lula a partir da cidade de Mossoró (RN), nesta segunda-feira (28/8). O senador também participou da abertura da caravana, em Salvador, no dia 17/8. Em Mossoró, Pimentel acompanhará Lula em almoço, às 13 h, e em encontro com movimentos sociais, às 18 h.
Na terça-feira (29/8), a caravana sairá de Mossoró (RN) em direção a Quixadá, no Ceará. O trajeto inclui uma parada no município cearense de Quixeré (Posto Capricho), às 10 h, e em Morada Nova (Posto Ubiratan), às 12 h. Em Quixadá, será promovido ato público “Em Defesa do Brasil”, às 17 h, na Praça José de Barros.
Na manhã de quarta-feira (30/8), a caravana inicia o deslocamento de Quixadá para a Juazeiro do Norte. O ato público está previsto para 17:30, no estacionamento do Centro de Convenções do Cariri, no município de Crato. O município de Quixelô também organiza manifestação de apoio ao ex-presidente durante a passagem da caravana.
A caravana Lula pelo Brasil já esteve nos estados da Bahia, Sergipe, Alagoas, Pernambuco e Paraíba. Depois do Ceará, seguirá para o Piauí e Maranhão, onde a caravana termina no dia 5 de setembro. O projeto deve alcançar todas as regiões do país nos próximos meses.
O objetivo do ex-presidente Lula é conversar com a população e os movimentos sociais brasileiros sobre a realidade local e debater alternativas para retomar um modelo de desenvolvimento econômico com inclusão social no Brasil. Todo o debate servirá como subsídio para a elaboração do Plano de Governo do PT, a ser submetido ao povo brasileiro na eleição presidencial de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário