Preparando o futuro

Nicolle Barbosa vê possibilidade de instalação de uma nova indústria em Várzea Alegre


O prefeito de Várzea Alegre, Zé Helder (PMDB) e o vice-prefeito, Dr. Fabrício Rolim, secretários do Governo Municipal, o presidente da Câmara de Vereadores, Alan Salviano (PMDB), e os vereadores Kleiton do Bar (PMDB) e Dedé da Topique (PT do B), recepcionaram na última sexta-feira, 25, nesta cidade, a presidente da Agência de Desenvolvimento do Estado do Ceará (ADECE), Nicolle Barbosa.

O prefeito Zé Helder prospecta com a ADECE a instalação de mais uma fábrica para Várzea Alegre, na política de seu governo para gerar trabalho e renda.

Nicolle Barbosa visitou a GVS Sport, indústria do ramo de motopeças, a Confplast, que produz cadeiras e mesas plásticas e a Atlas, fabricante de painéis de LED.
Segundo avaliou Nicolle Barbosa, há a possiblidade de vir se instalar em Várzea Alegre, uma fábrica do ramo de confecções. Para isso, foram analisados locais com vistas à construção de um galpão.
Segundo Nicolle, há atualmente cerca de onze indústrias da região Sul do país que pretendem se instalar no Ceará. Ela vê com confiança a possível vinda de uma destas para Várzea Alegre.
Ainda, de acordo com a presidente da ADECE, o passo seguinte é aproximar o Município de Várzea Alegre com essas indústrias e ela quer agilizar um agendamento para que o prefeito conheça essas empresas. Para Nicolle Barbosa, nestes encontros, o prefeito Zé Helder terá como apresentar o potencial do município para abrigar essas indústrias. “Em Várzea Alegre na última sexta-feira fui recebida pelo querido Prefeito José Helder, 1ª Dama Sônia, Secretários e Vereadores. Visitamos indústrias de motopeças, cadeiras e mesas plásticas e também de painéis de LED com muita tecnologia envolvida. Pude ver de perto o grande potencial da cidade para receber novos investimentos, e assim gerar mais empregos e renda. Irei trabalhar e dar o meu melhor para levar uma nova indústria à cidade”, disse.
Diz que a senhora presidente da Adece é candidata a deputada federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário