sábado, 12 de agosto de 2017

Segurança no Seminário


Campus Betânia, da UVA, em Sobral.Antigo Seminário Diocesano.
Dois projetos do interesse da Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA), com sede em Sobral, foram aprovados durante a reunião recente de Monitoramento de Ações e Projetos Prioritários do Estado (MAPP), em Fortaleza, com todos os secretários, representantes de órgãos vinculados e reitores das três universidades estaduais cearenses – UVA, Uece e Urca.
Os projetos aprovados referem-se ao Combate a Incêndio e Pânico no campus Betânia e Acessibilidade e Segurança Eletrônica.
O governador Camilo Santana (PT) liberou recursos no valor de R$ 366 mil para aquisição de uma plataforma elevatória (elevador) para o primeiro andar do prédio da reitoria, com o objetivo de facilitar o acesso aos setores da Administração Superior da UVA, que funcionam neste andar. O projeto inclui, ainda, a instalação de portarias com cancelas eletrônicas e identificação biométrica de acesso nos quatro campi da UVA – Betânia, Junco, Derby e CIDAO.
O Projeto de Combate à Incêndio e Pânico (MAPP 88) teve liberados R$ 500 mil e trata da adequação de todas as instalações do campus Betânia às normas de segurança contra incêndio e prevenção de sinistros, em atendimento à legislação em vigor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deputado do PSOL chama Temer de "bandidão" e diz que sessão da CCJ "dá nojo".

Leia em UOL com.br ou siga em face do macario. Durante sessão da CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) que aprovou nesta quarta-feira (...