Um pouco de beleza na manhã

Sasha cozinha para "não passar fome" e diz que Xuxa a influenciou na moda

Iwi Onodera/Brazil News
Sasha faz primeira aparição pública como presença vip em evento de moda Imagem: Iwi Onodera/Brazil News
Felipe Abílio
Do UOL, em São Paulo
Sasha Meneghel participou pela primeira vez como presença vip em um evento de moda na noite desta quarta-feira (23), em São Paulo. Estrela mais esperada da noite, a jovem chegou acompanhada apenas de uma assessora e sem fazer muito alarde. "Ainda sou muito tímida", disse ela quando questionada se já estava acostumada com os flashes toda vez que faz uma aparição pública. 
Conhecida mesmo antes de nascer – Xuxa anunciou a gravidez no “Domingão do Faustão” e o nascimento foi notícia do “Jornal Nacional”, a estudante de moda mostra que ainda está se adaptando aos holofotes. Mesmo tendo participado de alguns projetos da mãe durante a infância, a decisão de “aparecer” na mídia como artista só veio há cerca de um ano. "Sou na minha, mas o que me ajudou muito nesta transição foi o fato de não estar morando mais no Brasil porque hoje meu foco é estudar."

Iwi Onodera/Brazil News
Sasha contou que pretende seguir em direção de arte no mundo da moda Imagem: Iwi Onodera/Brazil News
Em agosto do ano passado, Sasha trocou o Rio de Janeiro por Nova York onde estuda fashion design na badalada Universidade Parsons – que tem como ex-alunos Donna Karan, Marc Jacobs, Tom Ford e Narciso Rodriguez. Ela divide um apartamento com uma amiga brasileira em uma área nobre de Manhattan, em Nova York, e disse que se arrisca na cozinha para “não passar fome”. "Cozinho um pouco, mas já deixei o fogão ligado? Já. Isso é preocupante? É", contou, rindo.De sorriso fácil, a estudante conta que a sua falta de atenção é um dos maiores problemas quando pilota o fogão. "Admito que antes eu queimava ovo, mas não era falta de habilidade de fazer um ovo, era por esquecer ele lá. Sou muito desligada, mas sei fazer o básico, um peixe grelhado… Fome não passo."
Sasha estreou no mundo da moda assinando sua primeira coleção em parceria com a Coca-Cola em agosto do ano passado, poucas semanas depois de completar 18 anos e começar os estudos na Parsons, e já escolheu que caminho quer seguir na profissão. “Hoje meu foco é estudar e aprender tudo que eu posso neste universo da moda, mas tenho muito interesse em direção de arte ligada à moda.”
A estudante se derrete ao falar da mãe, disse que sempre deu palpite em tudo que Xuxa veste e que seu estilo atual tem bastante influência dela. “Cresci vendo a minha mãe se vestir e sempre gostei de opinar em tudo que ela usa. O estilo dela é muito diferente do meu, mas ao mesmo tempo ela usa umas coisas despojadas, mais largonas como eu uso. Esse lado despojado que tenho pode ter sido influenciado por ela. A gente divide o guarda-roupa o tempo todo, até calçamos o mesmo número.”
Reprodução/Instagram
A estudante contou que tem influência de Xuxa na moda

Nenhum comentário:

Postar um comentário