CVC para arrendamento e GOL vai sozinha pra Jeri

A Gol inicia, no próximo dia 6 de dezembro, suas operações regulares no Aeroporto Regional de Jericoacoara, no Litoral Oeste do Ceará. A companhia será a primeira aérea a realizar voos regulares para o destino, sem escalas, de São Paulo. Os clientes terão à disposição dois voos semanais partindo às quartas-feiras do Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos, e aos sábados do aeródromo de Congonhas. “Estamos muito felizes em ser a primeira companhia a oferecer aos clientes voos diretos, de São Paulo para Jericoacoara, contribuindo com a ampliação do turismo local. Com este lançamento passamos a oferecer voos para três aeroportos no Estado do Ceará e 16 destinos na região nordeste”, destaca Rafael Araújo, gerente de Planejamento de Malha da empresa.
A nova rota regular da companhia conectará os clientes a um dos destinos de praia mais procurados pelos turistas, com a possibilidade de embarcar ou desembarcar nos principais aeroportos de São Paulo, que oferecem ampla conectividade com a malha da companhia e suas parceiras internacionais. Jericoacoara será o 64º destino atendido pela Gol. Os voos serão operados com aeronaves Boeing 737-800, com capacidade para até 177 passageiros. No aeroporto de Guarulhos, os clientes podem desfrutar da sala Vip Gol Premium Lounge, disponível na área de embarque doméstica, tornando a experiência da viagem ainda mais agradável mesmo antes do voo.
No serviço de bordo, são oferecidos gratuitamente snacks orgânicos e integrais, além de um vasto cardápio de venda. Além disso, para ter ainda mais espaço e comodidade, é possível optar pela compra dos assentos Gol +Conforto, localizado nas sete primeiras fileiras da aeronave. Atualmente, em parceria com a CVC, a GOL já opera no aeroporto de Jericoacoara por fretamento. Às quartas, os voos decolam de Guarulhos às 10h05, pousando em Jeri às 12h35 e, no mesmo dia há voos de retorno saindo às 13h10 de Jericoacoara, chegando em Guarulhos às 17h50. Já aos sábados, as aeronaves decolam de Congonhas às 10h30, pousando às 13 horas em Jeri e, na sequência, saem de Jeri às 13h30, chegando a Congonhas às 18h10. Os bilhetes já estão disponíveis para venda no site (www.voegol.com.br), nas Lojas VoeGol e nas agências de viagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário