Lojistas se reunem em Beberibe

FCDL realiza convenção em Beberibe

Os maiores representantes do varejo cearense estarão reunidos, nesta sexta-feira (15), na 28ª Convenção Estadual do Comércio Lojista, cujo tema é: “Conhecimento gerando desenvolvimento”. O evento, que segue até domingo, será no Hotel Parque das Fontes, no município de Beberibe. O presidente da Federação das CDLs do Ceará (FCDL-CE), Freitas Cordeiro, explica que os empresários do setor precisam acompanhar a reinvenção do consumidor, especialmente usando a informação. “Convidamos um time de influentes nomes do varejo brasileiro. Além disso, montamos pela primeira vez uma grande feira de negócios para debatermos oportunidades e trocarmos experiências”, disse.
A presidente da CDL de Beberibe, Charliely Santiago, garante que o evento vai aumentar a receita do conjunto de empreendimentos relacionados ao turismo. “É uma honra receber esse evento, onde os empresários cearenses vão aproveitar para ouvir e absorver experiências de quem se saiu bem diante da crise que atinge o País, trazendo muitos benefícios para o nosso mercado”, enfatizou.
Considerado pelo mercado empresarial um dos cinco melhores palestrantes do Brasil, o economista Carlos Hilsdorf é um dos convidados do evento, trocando ideias sobre “Atitudes empreendedoras – Construindo a melhor versão do futuro no varejo”. Além dele, Guilherme Soárez, diretor executivo da HSM Educação Executiva, será o responsável por mediar o Talk Show Grandes Empresas. Já a palestra de encerramento será proferida por Luís Augusto Lobão Mendes, professor e diretor da Rede de Negócios da HSM Educação Executiva.
Para fazer a inscrição e conferir a programação completa, foram criados um hotsite e um aplicativo. O hotsite é: site.fcdlce.com.br/28convencao/ e o aplicativo pode ser baixado gratuitamente nos sistemas Android, IOS e Windows Phone. É só entrar na loja de aplicativos do seu smartphone e procurar por “28ª Convenção Estadual do Comércio Lojista”. Existem quatro opções de pacotes de hospedagem no sistema all inclusive.

Nenhum comentário:

Postar um comentário