Mais um

Polícia prende no CE foragido da Justiça amigo de Alemão, mentor do furto ao Banco Central

A Polícia Civil prendeu na cidade de Tianguá, Região da Ibiapaba, um homem de 45 anos foragido da Justiça por praticar crimes no Ceará e em outros estados. O homem nasceu em Boa Viagem e, segundo a polícia, é parceiro antigo de Antônio Jussivan Alves, o Alemão, mentor do furto ao Banco Central em Fortaleza, em 2005, que também é natural daquele município.
De acordo com a polícia, Luiz Almir tinha mandados abertos de prisão nos estados de Tocantins e do Rio Grande Norte, além de envolvimento em atos criminosos no Ceará, em São Paulo e no Maranhão. O homem foi preso onde residia atualmente e possuía uma empresa de tratores. Os agentes chegaram até ele a partir de informações colhidas com o motorista de um caminhão apreendido em agosto e roubado em Parnamirim, no Rio Grande do Norte. Na ocasião, o condutor disse aos policiais que o caminhão pertencia a Luiz Almir, que já era apontado como suspeito de envolvimento no roubo de uma retroescavadeira, ocorrido em Boa Viagem.
Com base nos relatos e nas investigações, policiais efetuaram a prisão do suspeito, que apresentava documentação falsa. O homem possuía uma empresa de tratores. Ao verificarem a verdadeira identificação do homem, ficou constatada a existência dos dois mandados de prisão em aberto. O suspeito foi conduzido até a Delegacia Regional de Tianguá, onde foi autuado por falsidade ideológica, devido à documentação falsa apresentada aos policiais, e por receptação. Haverá consulta junto à Justiça de São Paulo, para saber se há procedimentos pendentes contra o homem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário