Prefeitura firma convênio com a Fundação Banco do Brasil para a realização do Programa AABB Comunidade em Sobral



Nesta sexta-feira (15/09), o prefeito Ivo Gomes vai firmar convênio da Prefeitura com a Fundação Banco do Brasil para a realização do Programa AABB Comunidade, em Sobral. O evento, que será realizado na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), a partir das 11h, irá reunir os 118 alunos da rede pública municipal de ensino, que serão contemplados pelo projeto.

Em parceria com a Secretaria da Educação de Sobral, serão oferecidas a esses estudantes do município, gratuitamente, atividades como natação, futsal, vôlei, basquete, dança e apoio pedagógico, todas as terças, quartas e quintas-feiras, das 13 às 17h. Irão participar do projeto jovens com idade entre 6 e 12 anos, de 15 escolas da rede pública municipal de ensino.

AABB Comunidade

O programa AABB Comunidade é uma iniciativa da Fundação Banco do Brasil, em parceria com a Prefeitura de Sobral, através da Secretaria da Educação, e visa promover o desenvolvimento integral do estudante, por meio de atividades lúdicas educacionais, despertando a autoestima e os valores como respeito, responsabilidade, afeto e generosidade.

Serviço:
Solenidade de assinatura de convênio da AABB Comunidade Sobral
Data: 15 de setembro de 2017
Horário: 11h
Local: AABB de Sobral (Av. Gerardo Rangel, s/n, Pedrinhas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário