Coluna do blog


Bilhete do Comandante Genario Peixoto
Cara, Jeri só tem durista. O povo tá vindo de pacote em 10x e comendo pratinho na Mirtes de 10 conto. Por sinal um strogonofre muito bom com arroz e batata palha. Junta com mais duas latinhas no "sangue bom" e gastou 20 conto na janta. Tô te falando, tá brabo!Abraço.Comentaram imediatamente: Jonas Paes de Oliveira, Fran Erle Fonteles e Norton Lima Jr. Ai o Norton entrou no jogo...Norton Lima Jr Durista, hahaha. Fiz para Anya Ribeiro o plano de ação turística para jericoacora. Foram gerados uns 260 projetos. Até sugeri para o Arialdo Mello Pinho recuperar esse plano...Não tenho cópia. O escritório de arquitetura que pagou micharia ficou de liberar e nunca enviou, mas independente disso tinha muitas ideias boas lá.Seria importante preservar o Prado que segura o campo de dunas, para tal seria preciso um VLT passando por cima do prado. Estão destruindo o Prado... É possível isolar o perímetro para cobrar a estadia como se faz em Fernando de Noronha... daria para reconstruir uma réplica da paliçada de Nossa Sra do Rosario que existiu lá em 1614... jeri é uma praia que está na cartografia mundial desde 1614, pasme Macario.Foi proposto também um calendário promocional; lembro que um dos eventos era a Encenação na semana santa da ópera rock JESUS Cristo superstar na Pedra Furada com artistas cearense e artistas nacionais. Tentar recuperar esse PAT.:Pompeu Macario Batista O Comite de Imprensa da Assembleia compra a ideia.. Marta Eugênia Araujo Lima Que ideia brilhante! O povo cearense não sabe aproveitar o potencial turístico e histórico do Ceará . Todas as ideias do Norton são fantásticas e não foram aceitas?? Esquisito. Isso aí foi fruto de uma conversa pelo menssenger.Começou pelo bilhete do Comandante Genário sobre postagem da coluna desde Buenos Aires na semana passada.Será que daria pra alguém prestar atenção ?

A frase: "Quando estamos fora do Brasil, dói na alma. Quando estamos dentro, dói na pele". Poderia ser minha a frase, mas é do saudoso Stanislau Ponte Preta.

Comparações (Nota da foto)
Ainda tem gente que se preocupa em estabelecer comparações.

De BH pra  Jeri
Desde sábado, dia 19,  três voos na semana (terça-feira, quinta-feira e domingo) foram iniciados, com data de operação apenas até 4 de fevereiro de 2018.

Em dezembro
A partir do próximo mês, com esses  voos, o Aeroporto  Comandante Ariston Pessoa, localizado no município de Cruz, passa a ter 10 voos semanais.

Generosidade
A sinalização turística, depois do serviço de táxi, foi o item mais bem avaliado pelos turistas estrangeiros que visitaram o Ceará no ano passado.

Bem na foto
Entre eles, 73% consideraram a sinalização no estado boa ou muito boa, o maior índice de aprovação desde 2012, segundo pesquisa do Ministério do Turismo.

A la plaia
O litoral é um dos mais importantes atrativos turísticos do Ceará, tanto que a maioria dos visitantes internacionais, 75,6%, que estiveram no estado a lazer em 2016 foram em busca de sol e praia.

A pedido de Adernalia
 No dia 23 de novembro, às 14h, na Assembleia, haverá audiência pública para o “Lançamento das Diretrizes Nacionais para o Atendimento a Crianças e Adolescentes em Situação de Rua.”

 Temer proibirá abertura de novos cursos de medicina
O governo de Michel Temer vai decretar uma moratória para impedir a abertura de novos cursos de medicina no país. O prazo será de cinco anos. "Há um clamor dos profissionais de medicina para que se suspenda por um período determinado a abertura de novas faculdades, em nome da preservação da qualidade do ensino", diz Mendonça Filho,Ministro da Saúde.



Nenhum comentário:

Postar um comentário