É pouco.

PODEMOS ABRE PROCESSO DE EXPULSÃO DE PARLAMENTARES QUE VOTARAM PARA SOLTAR PICCIANI

A Executiva Estadual do Podemos RJ informa que abriu processo de expulsão dos parlamentares que votaram pela soltura do deputado estadual Jorge Picciani (PMDB), na sessão da última sexta-feira, 17, na ALERJ. São eles: Chiquinho da Mangueira e Dica.
Presidente estadual e vice-presidente nacional do Podemos, o senador Romário afirma que a postura dos parlamentares vai em sentido contrário à proposta do partido, que defende a transparência e o combate firme à corrupção.
“Não podemos admitir que decisões como esta sejam tomadas sem uma avaliação severa pela Executiva. Estamos construindo um novo partido, lutando por uma nova forma de fazer política. É o que defendo e é por isso que me filiei ao Podemos”, diz Romário.

A medida, que pode resultar na expulsão dos parlamentares tem o apoio da presidente nacional, deputada federal Renata Abreu (SP): “A competência é do nosso presidente estadual, senador Romário. Mas ele tem todo o apoio da Executiva Nacional”, afirma.

Pré-candidato à Presidência da República pelo Podemos, o senador Alvaro Dias também veio a público, logo após a votação, manifestar indignação contra os parlamentares do Rio e pedir formalmente a expulsão. “Sou absolutamente contra os deputados desfazerem decisões judiciais. É preciso acabar com este e todos os outros privilégios“, afirma Alvaro Dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário