Marco cultural

Prefeitura de Marco realiza 1ª Semana ‘Marco Cultural ’ de 20 a 25 de novembro

Em alusão ao aniversário de emancipação política do Município, a Prefeitura de Marco realiza, de 20 a 25 de novembro, a 1ª Semana "Marco Cultural" . Praças, Areninha, Escolas, Quadras, Santuário do Sagrado Coração de Jesus, Igreja Matriz de São Manuel e Câmara Municipal, receberão a vasta programação, que pretende transformar os espaços públicos em lugares de convivência, cultura, esporte e arte.

Abrindo a programação, na segunda-feira (20), houve às 17h, desfile e torneio dos times municipais, na Areninha Monsenhor Waldir. A programação, que se estende até sábado (25), conta com mais de 25 atividades compostas por torneios esportivos, hasteamento da bandeira do Município, gincanas, espetáculos e oficinas teatrais, missa solene, apresentações culturais, lançamento de campanha, fórum, encontro intermunicipal de bandas de música dentre outras atividades.

A 1ª Semana ‘Marco Cultural: município em festa’ é uma ação intersetorial da Prefeitura de Marco e conta ainda com o apoio da Paróquia São Manuel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário