Varas do Icó

Segunda Vara será implantada em Icó 

Os Juízes de Direito da Comarca de Icó, Dr. Bruno Benigno(Juizado Especial e Diretor do Fórum) e Dr. Ireilton Freire(Vara Única), estarão em reunião nesta sexta-feira, 12, na Presidência do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará, em Fortaleza, onde será discutida a implantação da 2a. Vara no município icoense com o Desembargador-Presidente do TJCE, Dr. Francisco Gladyson Pontes.

Na tarde desta quinta-feira(11), ocorreu uma reunião no fórum, com a presença dos procuradores do município, advogados Fabrício Moreira; Abreu Neto e Angélica Nojosa; Edilberto Amâncio(Gabinete); Promotor de Justiça, Dr. Daniel Porto; Vice-Presidente da OAB/Iguatu, Dr. Kleber Colares, onde visitaram um imóvel que poderá ser instalada a 2a. Vara ou o Juizado Especial Cível e Criminal.

"Existe um imóvel que é do TJ, ao lado do atual fórum, que foi cedido ao COTRAN do município. A nossa sugestão é requerer a devolução e sugerir a permuta com a antiga casa do juizado no bairro Cidade Nova", explicou Dr. Bruno Benigno. 

A Comarca de Icó é uma das mais antigas do Estado do Ceará e pelas estatísticas já comporta até três varas judiciais. 

Atualmente funcionam em Icó o Juizado Especial Cível e Criminal; a Vara Única e a Eleitoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário