Bom dia

Maranguape ganha nova Agência do Trabalho

Fruto da reivindicação do setor econômico da Cidade e da articulação em Brasília do deputado federal Raimundo Gomes de Matos (PSDB-CE), uma nova Agência do Ministério do Trabalho será inaugurada, nesta terça-feira, 20/3, às 10h, no Município de Maranguape.

A solenidade contará com a presença do ministro do Trabalho, Helton Yomura, do superintendente da Pasta no Ceará, Fábio Zech, e do presidente da Confederação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Ceará, Francisco Freitas Cordeiro, entre outras autoridades.

Localizada a 27 km de Fortaleza e com mais de 120 mil habitantes, Maranguape tem economia baseada no comércio, serviços e indústrias. Para o deputado Raimundo Gomes de Matos, a nova agência vai incrementar a formalização do mercado de trabalho local.

“Essa importante conquista para todos os maranguapenses, tanto da sede do Município como de seus vários distritos, chega num momento em que assistimos à retomada da economia em todo o País”, comemora o parlamentar.

O novo equipamento funcionará nas dependências do Maranguape Shopping Mall. A exemplo de outras representações do Ministério do Trabalho e Emprego em Fortaleza, o diferencial garantirá comodidade e segurança ao trabalhador.

A Agência do Ministério do Trabalho de Maranguape emitirá Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) para brasileiros e Habilitação e Recursos do Seguro Desemprego. Funcionará de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, com atendimento presencial. O objetivo é atender a cerca de 200 trabalhadores por dia.

Além da população da sede do Município, o equipamento estará à disposição dos distritos de Amanari, Antônio Marques, Cachoeira, Itapebussu, Jubaia, Lages, Lagoa do Juvenal, Manoel Guedes, Papara, Penedo, São João Amanari, Sapupara, Tanques, Ladeira Grande, Umarizeiras e Vertentes do Lagedo.

SERVIÇO
O quê: Inauguração da Agência do Trabalho no Município de Maranguape
Quando: terça-feira, 20/3, às 10h
Onde: Maranguape Shopping Mall – 2º Piso
Rua Cel. Antônio Botelho, 254 - Centro, Maranguape – CE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário