Evangelho

Segunda-feira, 19 de Março de 2018
Santo do dia: São José, esposo de Maria Santíssima e Padroeiro da Igreja
Cor litúrgica: branco
Evangelho do dia: São Mateus 1, 16.18-21.24
Primeira leitura: Samuel 7, 4-5.12-14.16
Leitura do segundo livro de Samuel:

Naqueles dias, 4a palavra do Senhor foi dirigida a Natã nestes termos: 5“Vai dizer ao meu servo Davi: ‘Assim fala o Senhor: 12Quando chegar o fim dos teus dias e repousares com teus pais, então suscitarei, depois de ti, um filho teu e confirmarei a sua realeza. 13Será ele que construirá uma casa para o meu nome, e eu firmarei para sempre o seu trono real. 14Eu serei para ele um pai, e ele será para mim um filho. 16Tua casa e teu reino serão estáveis para sempre diante de mim, e teu trono será firme para sempre’”.
- Palavra do Senhor
- Graças a Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário