Hora do perdão

ASSESSORIA DE NETO NUNES DISTRIBUI NOTA À IMPRENSA COM POSTURA DO EX DEPUTADO SOBRE PEDIDO DE DESCULPAS DE VEREADOR DO ICÓ
 
Amigos icoenses,

Quem me conhece sabe que eu não sou muito de rede social. Gosto mais da conversa à moda antiga, olho no olho. Mas não poderia deixar de me manifestar diante do ato do vereador Victor Luiz, que usou o Facebook nesta terça-feira (20.03) para me pedir desculpas públicas, após audiência judicial na Comarca de Icó. Que aceitei!

Tenho trinta anos de vida pública e neste período cometi erros e acertos, tive desavenças, participei de disputas e muitos embates. Mas vivo minha vida e sigo meu caminho sem ódio no coração.  

E vejam como a vida dá voltas! Quando Vitor Luiz me acusou de ter comprado uma mansão em Sobral, na região norte do Estado, a prefeita Laís Nunes enfrentava os primeiros meses de sua gestão, com muitos problemas pela frente e dificuldades financeiras que ainda hoje ela trabalha para resolver. 

A acusação, totalmente falsa, atingiu a ela e a mim. E viralizou nas redes sociais, em blogs, Grupos de WhatsApp. Deu até na grande imprensa de Fortaleza.  Fomos ofendidos, atacados e criticados. 

Quantos comentários maldosos aquela postagem do Victor Luiz rendeu? Quando decidi ir à justiça foi sem sentimento de vingança. Eu precisava reparar uma grande calúnia, difamação e injúria. E aí o tempo passa e chega o dia da audiência judicial ocorrida nesta terça-feira (20.03) e a verdade venceu. 

Victor Luiz reconheceu que faltou com a verdade e me pediu desculpas. Aceitei porque também sou humano e sujeito a erros. Somos adversários, mas esse episódio é prova de que não se pode disputar espaços na política num ambiente de vale tudo. 

Que o pedido de desculpas do vereador sirva de lição para ele e para mim. 

E para todos aqueles que acham natural jogar sujo e acusar sem provas.

Dou o episódio por encerrado levando mais um aprendizado para minha vida. Que segue...  

*NETO NUNES

Nenhum comentário:

Postar um comentário